Suplementos Para Emagrecer

Melhor suplemento para emagrecer Antes de tudo, é muito importante entender a diferença entre suplementos alimentares e remédios para emagrecer. Diversas pessoas confundem estes 2 produtos e acham que são a mesma coisa, o que não é verdade.

Na maior parte dos casos, os suplementos são feitos à base de produtos naturais que trazem algum benefício à saúde e, por isso, podem ser comercializados livremente em lojas e sites. A fabricação é feita por empresas do ramo alimentício.

Os remédios, por outro lado, são fabricados por indústrias farmacêuticas e só podem ser adquiridos em uma farmácia com a receita de um médico. A venda é controlada com bastante rigidez e o consumo inadequado pode provocar sérias consequências ao organismo.

Os suplementos tendem a provocar menos efeitos colaterais do que os remédios porque não são produtos sintéticos, e sim alimentos concentrados em forma de cápsulas, tablets e farinha. Apesar disso, é sempre aconselhável consultar um profissional da área de saúde antes de consumí-los.

Há uma grande variedade de produtos com diferentes propriedades que ajudam a emagrecer, seja acelerando o metabolismo ou gerando maior saciedade ao longo do dia. Não existe o melhor suplemento de todos, cada um oferece um benefício específico e cabe a você decidir qual produto prefere.

Em geral, as pessoas consomem uma combinação de suplementos porque, além do emagrecimento, eles contém diversos nutrientes que ajudam no bom funcionamento do organismo. Veja abaixo alguns dos produtos mais populares do mercado:

 

Lista de suplementos

Óleo de cártamo

Oleo de Cartamo

O óleo de cártamo é retirado das sementes de uma planta chamada Carthamus tinctorius e é riquíssimo em ômega-6 e ômega-9, duas substâncias que estimulam a queima de gordura.

Leia aqui mais informações

 

 

Goji berry

Goji berry

A fruta asiática goji berry é um superalimento que ganhou fama entre as celebridades. Ela acelera o metabolismo e tem alta concentração de antioxidantes que combatem o envelhecimento.

Leia aqui mais informações sobre o Goji Slim

 

 

Desintoxicantes

Suco desintoxicante

O acúmulo de toxinas provoca uma série de consequências negativas no organismo, desde a falta de disposição ao longo do dia até o aumento de peso. Consumir nutrientes que ajudam a eliminar estas toxinas é essencial para manter o metabolismo em equilíbrio.

Leia aqui mais informações sobre o Detox Slim

 

 

Café verde

Cafe Verde

O café verde é o grão que não foi submetido ao processo de queima e possui 2x mais ácido clorogênico, uma substância que diminui a absorção de glicose no intestino. Além disso, ele é um termogênico natural.

Leia aqui mais informações sobre o Green Coffee Slim

 

 

Farinha de grãos

Farinha seca barriga goji berry

Existem farinhas preparadas com uma combinação de diversos tipos de grãos e frutas como linhaça, chia, goji berry etc. Eles geram maior sensação de saciedade ao longo do dia e melhoram o funcionamento do intestino.

Leia aqui mais informações

 

 

Referências

http://www.webmd.com/diet/guide/herbal-remedies