Contraindicações do Green Coffee Slim

Apesar de ser um produto 100% natural, é importante lembrar que cada organismo pode reagir de uma forma diferente à mesma substância. Por isso, fique atento às suas condições de saúde e sempre consulte um médico antes de consumir qualquer suplemento.

No caso do Green Coffee, a principal contraindicação é para as pessoas que possuem um histórico de gastrite crônica, que é caracterizada pela dor constante no estômago, sensação de queimação e azia, indigestão, perda de apetite, excesso de formação de gases e até traços de sangue nas fezes.

Se você tiver estes sintomas, evite tomar qualquer produto derivado do café porque eles contêm cafeína, uma substância que estimula a produção de ácido no estômago, e podem piorar ainda mais a condição atual. Além disso, as pessoas que sofrem de insônia e hipertensão também devem evitar o suplemento porque a cafeína tem ação estimulante.

Com exceção destes casos, não há ocorrências de efeitos colaterais graves. Caso sinta qualquer outro efeito colateral indesejado, suspenda o consumo imediatamente e procure as orientações de um especialista da área de saúde.

Clique aqui e veja mais informações na página oficial do produto.